quinta-feira, 19 de maio de 2011

desabafo ENORME

Há coisas que simplesmente me deixam a pensar...
Como vocês sabem há muita gente que anda aqui no blog/youtube a falar sobre maquilhagem, perfumes, cremes, roupa e essas coisinhas ...
Bem em primeiro lugar eu acho que isto é um hobbie e sinceramente adoro isto porque é engraçado nós darmos dicas, falarmos daquele produto que gostamos ou não e ao mesmo tempo ler os posts das outras meninas e ver os vídeos delas com truques e essas coisas.
Há muita gente que acha que isto são futilidades. Pessoas que não querem saber de maquilhagem para nada, nem de cremes e pessoas que não entendem o porquê de nós gostarmos tanto de um baton ou de um blush, como hei-de dizer.. Pessoas que acham isto estupído!
Bem eu sinceramente antes de descobrir este 'mundo', a maquilhagem era-me indiferente. Bem este post é diferente e como sei que vai ficar enorme e que só pessoas com muita paciência vão ler isto, eu aproveito para vos contar a história... 
Um dia andava eu no YouTube a ver se encontrava um vídeo para amostrar como esticar o cabelo e então achei o canal MakeDaNe, para meu espanto era um canal de uma menina portuguesa. Bem eu vi o vídeo e tal e depois fui ao canal dela e vi que tinha imensos vídeos e nesse mesmo dia vi TODOS os vídeos dela, mas quando eu digo TODOS são mesmo TODOS. Ela amostrava a maquilhagem, fazia looks, falava sobre coisas que eu nunca tinha ouvido falar antes e eu fiquei estupefacta.
Meninas para mim só havia um pincel - o de blush, pensava que a base se aplicava com os dedos, nunca na minha vida tinha ouvido falar em curvex, pensava que o bronzer se aplicava na cara toda como se fosse um pó compacto, também nunca tinha ouvido falar em primers e bem para mim aquilo foi estranho. Depois fui vendo que muitas mais meninas portuguesas faziam vídeos a falar sobre estas coisas e bem, o bichinho pegou-me e acreditem que eu aprendi MUITO. É assim para mim isto é fantástico porque nós aprendemos milhares de coisas sem pagar um único cêntimo e acreditem que à custa disto eu passei a cuidar muito mais de mim e prontos sinto-me bem.
Isto tudo para dizer que para as pessoas que acham isto futilidades pensem que isto é como outra coisa qualquer, isto é uma coisa que nos faz sentir bem, é o nosso vício e etc.
Peço desculpa pelo post gigante mas prontos.

2 comentários:

  1. Concordo com cada palavra tua :)
    Comigo também foi assim :) E acabei por criai um canal e blogue :)

    ResponderEliminar
  2. E é por estas e por outras que o meu blog é anónimo e ninguém sabe da sua existência :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário (;